News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

Livre

Live do Centro de Atendimento ao Idoso distribuiu prêmios e mobilizou alunos da terceira idade em evento animado

Transmissão ao vivo contou com música, homenagens e participações especiais
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 - 11:11

Evento realizado na sexta-feira pelo Cati (Centro de Atendimento ao Idoso) reuniu centenas de idosos e apoiadores da entidade em uma live animada exibida nos canais oficiais da Prefeitura no Facebook e Youtube. Ao longo das quase duas horas de transmissão, a confraternização feita em novo formato serviu de evento de encerramento das atividades de 2020 do Centro, já que a reunião dos alunos não foi possível devido à pandemia.

“Temos cerca de 200 alunos cadastrados no Cati e na live conseguimos manter quase 100 usuários ativos na transmissão no pico de audiência. Considerando que muitos estavam também com suas famílias assistindo em casa, avalio que tivemos um evento de sucesso. Agradeço a todos que participaram e se preparem para 2021, que será um ano de grandes realizações”, garante o prefeito Eduardo Japonês, que participou da live.

Além de Japonês, a transmissão contou também com a vice-prefeita eleita Patrícia da Glória, o secretário municipal de Assistência Social, Rafael Reis, a coordenadora do Cati, Cleivete Lucas, e a professora de dança Cati Machado. Além disso, o músico Brutus Viola fez apresentação especial e colaboradora do Sicoob Credisul ajudou no sorteio de 10 contas poupança com R$ 200 cada, cinco delas doadas pela instituição e outras cinco pelo prefeito.

“Tivemos um ano difícil para nós, que fazemos tantos eventos. No entanto, não esquecemos de nossos alunos. Realizamos muitas visitas e garantimos assistência a todos nossos alunos. Nosso arraiá itinerante, por exemplo, chegou até a ser copiado por cidades vizinhas. Nossa live foi uma maneira de mostrar que temos carinho por todos os nossos alunos”, explica Cleivete.

Realizada no Centro de Treinamento e Cultura da cooperativa de crédito Sicoob Credisul, a live contou ainda com a parceria de diversas empresas e profissionais liberais: Urca Utilidades Domésticas, Floripa, Óticas Bamboo, Nova Imagem Cabeleireiros, Ótica Preço Popular, Ótica Sol, Diságua, advogada Vera Paixão e vereadores Ronildo Macedo e Wilson Tabalipa, além da escola de música Dom Divino, de Brutus Viola.

Para assistir a live na íntegra basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=ODAzxsQtqOI. Um álbum de fotos também foi publicado na página da Prefeitura de Vilhena no Facebook.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.