News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

10 anos

Sargento da reserva leva tiro acidente na mão após fazer limpeza na pistola de amigo

Os policiais colheram as informações para fazer o registro da ocorrência de lesão corporal.
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 - 08:43

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar do Estado de Rondônia de 64 anos, foi baleado na mão durante um tiro acidental em sua residência localizada na rua Francisco Manoel da Silva, bairro Aponiã, região norte de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia em boletim de ocorrência eles foram acionados para se deslocar até o endereço citado onde havia uma pessoa baleada e logo ao chegar se depararam com a vítima perdendo muito sangue e se identificou como sendo policial e logo os militares o socorreram para a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse recebeu os primeiros socorros.

Um outro sargento da reserva que estava na casa disse que foi até o amigo para que ele pudesse da uma manutenção de limpeza em sua arma particular, porém quando se afastou ouviu um disparo e logo correu e se deparou com a vítima relatando que havia esquecido o carregador com munições e acionou o gatilho e a arma disparou em sua mão. Os policiais colheram as informações para fazer o registro da ocorrência de lesão corporal.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.