News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

10 anos

FACÇÃO NA CAÇA: Dez bandidos invadem residência e tentam matar homem a tiros no bairro Ulisses Guimarães em Porto Velho

Os policiais retornaram e localizaram a vítima caída no chão perdendo muito sangue e de imediato solicitaram o Samu para prestar os primeiros socorros a vítima.
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 - 08:26

Jocelmo dos S. S., 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (30), ao ser alvejado com um tiro no abdômen após cerca de dez brandidos de uma facção criminosa ter invadido sua casa localizada na rua Bola Sete com a rua Escorpião, bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em sua residência na companhia de sua esposa que logo ele escutou barulho e ao sair viu quando os suspeitos estavam na frente e logo eles entraram sendo um armado começou a atirar contra a vítima que saiu correndo pelos fundo pulando vários quintais sendo perseguido e ele entrou na casa de um morador vizinho e os bandidos atiraram várias vezes na porta da casa onde um dos tiros atingiu a vítima na altura do abdômen e mesmo ferido ele ficou caído no chão escondido no quintal da casa e os bandidos como não o acharam para o executar fugiram do local tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e como ninguém passou nenhuma informação concreta, apenas que a vítima havia saído correndo, passaram a fazer diligências pelo bairro para tentar localizar a vítima e depois de algum tempo os militares receberam novas informações que a vítima estava caído no quintal de uma residência na rua Escorpião e logo se deslocaram para o local. Os policiais retornaram e localizaram a vítima caída no chão perdendo muito sangue e de imediato solicitaram o Samu para prestar os primeiros socorros a vítima.

Depois de um bom tempo o samu chegou no local prestou atendimento a vítima que após receber os primeiros no local foi encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II com o estado de saúde gravíssimo. Os policiais colheram as informações com a esposa da vítima e outras testemunhas e posteriormente fizeram o registro da ocorrência de tentativa de homicídio ficando a cargo da polícia civil da início as investigações.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.