News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Livre

Coronel Chrisóstomo solicita ao Governo Federal mais peritos nas agências do INSS de Rondônia

O deputado federal Coronel Chrisóstomo solicitou ao Governo Federal um reforço de médicos peritos para as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Rondônia.
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 - 12:14

As perícias médicas presenciais foram muito afetadas em todo o Brasil devido à pandemia do novo coronavírus. As avaliações voltaram a ser realizadas, mas ainda há muitas pessoas que aguardam assistência. “Os atendimentos já eram demorados em Rondônia. Com a covid-19, ficaram ainda mais lentos. Solicitei ao INSS um reforço na quantidade de médicos peritos no nosso estado para a população receber seus benefícios rapidamente”, explicou Coronel Chrisóstomo.

O parlamentar esteve acompanhado de vereadores de Rondônia em reunião na sede do INSS, em Brasília, na última quinta-feira (26). Trabalhadores dos municípios de Vilhena, Ariquemes e vários outros do Estado enfrentam grandes filas de espera para passarem por perícias.

“Quem precisa do benefício não pode esperar. Enquanto o Governo Federal não realiza um novo concurso público para contratar médicos peritos, vamos buscar soluções para atender o povo de Rondônia o quanto antes”, conclui o deputado.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.