News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

10 anos

Irmãs de 9 e 10 anos denunciam padrasto por estupro em Candeias do Jamari

Os policiais solicitar uma equipe do Conselho tutelar para poder acompanhar o caso
Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 11:30

Durante a noite de sábado (28), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível estupro de vulnerável em uma residência localizada na rua 21 de Abril no bairro União no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local, mantiveram contato com a testemunha relatando que uma criança de 9 e 10 anos, estavam sendo estupradas pelo padrasto. As vítimas confessaram que eram violentadas pelo padrasto quando dormiam e que ele colocava a mão em suas bocas para que as mesmas ficassem em silêncio.

Os policiais solicitar uma equipe do Conselho tutelar para poder acompanhar o caso, onde as crianças ainda contaram que ele dava presentes para que elas não falassem nada e ainda chegava a ameaçar as mesma, sendo que elas já haviam contado para a mãe sobre o ocorrido e que ela não tomou nenhuma atitude e resolveram contar para a avó paterna, a qual fez a denúncia.

Os policiais tentaram entrar em contato com a mãe das crianças via telefone por que ela que mora em outro local, mas ela não quis fornecer endereço e nem o nome completo do suspeito. Diante da situação as crianças foram levadas para o posto de saúde e posteriormente encaminhadas para o hospital infantil Cosme e Damião na capital.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.