News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

Livre

Fundação Cultural de Vilhena trabalha na instalação da iluminação de Natal na praça Nossa Senhora Aparecida

Concentrada no local, decoração natalina dará mais cor à data tradicional neste ano
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 09:28

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) trabalha já há alguns dias na recuperação da casa do Papai Noel, na praça Nossa Senhora Aparecida e também na montagem da iluminação de Natal que vai enfeitar a praça. Os servidores da entidade vão aproveitar as estruturas construídas no ano passado em parceria com empresas da cidade e também investir em mais luzes.

“A FCV conta com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e também da Aciv, a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, que contribuiu com R$ 3 mil para a iluminação deste ano ficar super bonita. Vamos caprichar aqui na praça e a cada ano queremos melhorar”, explica Hurby Santos, presidente da Fundação.

Visto que o servidor que se transforma no nosso Papai Noel ser do grupo de risco e também devido às medidas de prevenção de distanciamento, o Natal de 2020 não contará com a tradicional visitação, pedidos e sorrisos animados dentro da casa do "bom velhinho". No entanto, as oportunidades para boas fotos no local não faltarão.

Nesta semana serão pintados todos os postes de iluminação, revitalizada a casa do Papai Noel, instaladas as luzes em diversos pontos, montado o presépio iluminado, bem como serão feitos pequenos reparos necessários na praça em geral.

Os servidores fazem um alerta: é importante preservar o espaço e evitar danos ao material de iluminação. Câmeras das empresas próximas e também da Polícia Militar deverão ser utilizadas para realizar a vigilância do local.

Semcom

SERVIDORES DA FCV trabalham na praça Nossa Senhora Aparecida

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.