News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

12 anos

GRAVE: Idoso fica em estado grave após ser violentamente atropelado por moto na capital

O piloto da moto teve várias lesões pelo corpo e também foi levado por uma outra equipe do Samu para o mesmo hospital.
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 08:17

Um idoso de aproximadamente 70 anos, ficou em estado gravíssimo após ser violentamente atropelado por uma motocicleta na noite desta quinta-feira (26), na avenida Calama com Gonçalves Dias no bairro São João Bosco em Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava tentando atravessar a avenida Calama quando um jovem motociclista não se atentou com a vítima e acabou acontecendo o atropelamento onde o idoso foi jogado a vários metros ficando com uma fratura exposta em uma das pernas o deixando inconsciente.

Rapidamente uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros a vítima que foi encaminhado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II. O piloto da moto teve várias lesões pelo corpo e também foi levado por uma outra equipe do Samu para o mesmo hospital.

Os policiais foram acionados para fazer o registro da ocorrência pois a moto após bater no idoso bateu também em um carro que estava estacionado e solicitaram a perícia técnica para fazer os trabalhos necessários.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.