News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

10 anos

ERVA DO MAL: Homem usa folha da medida protetiva que a mulher tem conta ele para fumar drogas

Quando os policiais chegaram constataram que a vítima estava com algumas lesões pelo corpo onde a mesma contou que seu marido é usuário de drogas
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020 - 15:28

Durante a tarde desta quinta-feira (26), uma guarnição da polícia militar foi designada a comparecer em uma residência localizada na rua Mineiros no bairro Jardim Santana, zona leste Porto Velho, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher de 40 anos havia sido agredida pelo seu marido.

Quando os policiais chegaram constataram que a vítima estava com algumas lesões pelo corpo onde a mesma contou que seu marido é usuário de drogas e havia lhe pedido dinheiro para comprar drogas, após a sua recusa ele começou a lhe agredir com chutes e socos, chamando vários palavrões de baixo calão e depois fugiu do local sem destino.

A vítima contou que tinha uma medida Protetiva contra o suspeito, mas que ambos ainda estão morando juntos e que seu marido utilizou a folha da medida Protetiva para poder fumar maconha. Diante das informações os policiais fizeram o registro da ocorrência no DP da área.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.