News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021

10 anos

Denarc fecha boca de fumo e prende traficante deficiente com duas réplicas de armas de fogo usada em assaltos

Diante do exposto o traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado que o fragranteou pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 - 16:06

A Polícia civil por intermédio do departamento de narcóticos (Denarc), fechou mais uma boca de fumo desta vez em uma residência localizada ao lado de uma igreja evangélica na rua Bartolomeu Pereira no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

Os policiais começaram a fazer a investigação após receberem várias denúncias dando conta que um homem identificado apenas como Felipe que é deficiente de uma das pernas estava comercializando drogas em sua casa e que ele fornecia armas para bandidos cometerem assaltos na cidade.

Diante das evidências os policiais agiram e surpreenderam o suspeito com várias porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro proveniente da venda de droga e duas réplicas idênticas de armas de fogo de grosso calibre.

O suspeito por não ter uma das pernas ele escondia as drogas em sua prótese e as investigações devem continuar para saber em quais assaltos as armas foram usadas e identificar quem os fez. Diante do exposto o traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado que o fragranteou pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.