News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

10 anos

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio; VÍDEO

O cantor Juninho Black, irmão da também cantora Quesia Freitas, publicou vídeo da violência nas redes sociais e contou que a irmã era agredida há mais de um ano
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 - 11:38

A cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo próprio marido, identificado como Bruno Feital, em um shopping do Rio de Janeiro. Vídeo publicado nas redes sociais (veja acima) mostra o momento em que homens que passavam pelo local conseguem parar o agressor, enquanto uma mulher que filmava a violência pedia para soltá-la.

As imagens foram publicadas pelo também cantor gospel Juninho Black, irmão de Quesia, que pediu ajuda para dar visibilidade ao caso. Segundo ele, a artista vinha sendo agredida há mais de um ano.

"Cenas fortes e revoltantes! Minha irmã de sangue @quesiafreitasoficial foi agredida anteontem no Américas Shopping Recreio RJ na frente de todos. O AGRESSOR é o atual marido dela brunofeitaloficial que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação", escreveu ele.

"Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia", desabafou.

"A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades. Peço ajuda a todos vocês amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça", pediu.

Nesta terça-feira (24), Juninho agradeceu o apoio e afirmou que tem três advogados cuidando do caso. Quesia conseguiu uma medida protetiva para proibir o agora ex-marido de chegar perto dela. Ainda segundo informações, Bruno está foragido.

Fonte - redetv

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.