News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

18 anos

EXECUTADO - Ex presidiário é morto a tiros na zona norte de Porto Velho

Agora a polícia trabalha com duas linhas de investigação, uma acerto de contas e a outra essa possível vingança por ele ter abusado de sua filha.
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 - 09:04

O ex presidiário Samuel Gonzales de Souza, 39 anos, foi executado com um único tiro nesta madrugada de quarta-feira (25), em uma residência localizada na invasão denominada “Portelinha” por trás dos parques dos tanques, no bairro Nacional, região norte de Porto Velho.

De acordo com base as informações de testemunhas, a vítima estava assistindo jogo na tv na companhia de um sobrinho e que após o término do jogo o seu sobrinho saiu e ele ficou do lado de fora da casa, horas depois os vizinhos ouviram vários tiros e assim que o sobrinho chegou na casa achou o tio jogado em um dos cômodos da casa todo ensanguentado já sem vida e assustado ele acionou a polícia militar.

Os policiais chegaram e constataram que a vítima já estava sem vida e isolaram o local e solicitaram a presença da perícia técnica para fazer os trabalhos necessários sendo constatado apenas uma perfuração na região do tórax. Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A polícia ainda levantou que Samuel saiu da cadeia a cerca de cinco meses e que no último domingo ele teria abusado sexualmente da própria filha de 10 anos, onde essa participou para a família na frente tende Samuel que ele teria colocado uma faca no pescoço da criança lhe ameaçando de morte e a estuprou e isso teria revoltado os moradores do local. Agora a polícia trabalha com duas linhas de investigação, uma acerto de contas e a outra essa possível vingança por ele ter abusado de sua filha.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.