News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

Livre

Cristiane Lopes e Pedro Mancebo apresentam plano de governo a Fecomércio, Sesc, Senac e Sindicatos

O evento foi de grande importância para a decisão do voto do empresariado da capital, que precisa de alguém com pulso firme
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020 - 17:03

A candidata a prefeita Cristiane Lopes (Progressistas) e o vice, delegado Pedro Mancebo (PROS), participaram do encontro realizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e Sindicatos filiados, e apresentaram as propostas e projetos inovadores que vão transformar Porto Velho numa cidade melhor. Pedro Mancebo discorreu sobre sua história como delegado e o motivo de estar na política. "Como amo essa cidade, que me acolheu, estou cansado de tanto descaso e abandono. Vamos fazer uma gestão limpa, transparente para o povo", pontuou.

O presidente da Fecomércio Raniery Coelho, enfatizou que o objetivo do encontro é esclarecer pontos importantes do plano de governo e saber quais propostas elevam a economia e incentivam a expansão do setor empresarial. "Queremos juntos trabalhar em prol do crescimento de Porto Velho", alegou.

As perguntas a candidata foram feitas pelos empresários que compõem todo o Sistema Fecomércio, que demonstraram preocupação sobre o fechamento do comércio por conta da pandemia, e querem saber como vai ser a atuação para enfrentar todos os problemas causados pela doença.

Cristiane enfatizou ser contra o lockdown, e que essa medida não será adotada na sua gestão. "Vamos atuar de forma preventiva e com segurança, quem precisar trabalhar vai trabalhar, respeitando o distanciamento social, usando máscaras e álcool em gel. As unidades de saúde irão funcionar 24h por dia, abastecidas com remédios e insumos necessários para os profissionais de saúde. Fechar as portas do comércio é a pior saída, pois isso enfraquece toda a economia do município", disse.

Cristiane falou ainda sobre educação, infraestrutura, incentivos fiscais para a classe empresarial, e incentivo ao fomento do turismo em Porto Velho, através da pesca esportiva. "Isso atrai gente do mundo inteiro, e aquece a economia da hotelaria, alimentação, transporte e muito mais. Vamos fazer Porto Velho voltar a crescer", disse.

Apresentou também a proposta de melhoria das estradas para que o turista chegue com facilidade aos pontos turísticos, no entorno de Porto Velho, promovendo a mobilidade e acessibilidade, fazendo a sinalização e identificação de cada localidade.

O evento foi de grande importância para a decisão do voto do empresariado da capital, que precisa de alguém com pulso firme e que tome decisões corretas e coerentes com a realidade dos moradores e empresários da cidade, permitindo o crescimento e desenvolvimento de forma real.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.