News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Livre

Vereador eleito Edimar Kapiche participa de reunião sobre o uso do Complexo Beira Rio

No encontro foram definidas ações conjuntas entre os órgãos de segurança pública que serão realizadas nos próximos dias.
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020 - 09:30

Cacoal, RO - Medidas que visam melhorar o uso do Complexo Beira Rio - Genésio Lima foram discutidas na  tarde desta  segunda-feira (23), em uma reunião com a presença de diversas autoridades de segurança, representantes da administração municipal e outros órgãos. Na reunião, que foi solicitada pelo ex- presidente Conselho Comunitário Municipal de Segurança e vereador eleito Edimar Kapiche (PSDB), foram abordadas e definidas as regras para o uso do local pela população e entidades.

No encontro foram definidas ações conjuntas entre os órgãos de segurança pública que serão realizadas nos próximos dias. Também serão feitas algumas adequações no local para melhorar o trânsito e a segurança das pessoas que utilizam o espaço.

"Dentre as medidas a serem tomadas está o fechamento da entrada na parte do fundo do complexo, próximo ao rio Machado. Serão instaladas placas de sinalização com alertas sobre as proibições no local e a regulamentação do espaço através de decreto, que será editado pela prefeitura, onde será definido o horário de funcionamento, que será das 5 às 22 horas", explica o vereador eleito.

"Estas ações tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre o uso correto do espaço público. Também estamos em um momento de pandemia", acrescenta.

Além do vereador eleito Edimar Kapiche, participaram da reunião,  José Evangelista, atual presidente Conselho Comunitário Municipal de Segurança; capitão Antonio Matos, representando a Polícia Militar; o secretário municipal de Transporte e Trânsito Isaías Martins; Marilande Alves, do Conselho Tutelar; Dr. Roberson Bertone, representando a Defensoria Pública; Paulo Henrique, secretário municipal de Obras; Nilcéia Freitas, da assessoria de imprensa da prefeitura de Cacoal; o chefe de gabinete da prefeitura Fabiano Santos Amorim; Osiel Ribeiro, diretor  de Vigilância Patrimonial; o vereador eleito João Paulo Pichek; o jornalista Diego Maia imprensa, o prefeito eleito Adailton Fúria  e o vice Cássio Góis.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.