News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Livre

Taynnara Gimenez vai representar Rondônia no Miss Supranational Brasil em Brasília no próximo dia 28

Concurso começa dia 25.
Domingo, 22 de Novembro de 2020 - 17:32

A linda Taynnara Gimenez da Silva é uma das 20 candidatas que irá concorrer ao título de Miss Supranational Brasil 2020/21 que acontecerá nos dias 25 a 28 de novembro em Brasília.

Taynnara é modelo, empresária e influencer digital em Cacoal, tem 23 anos de idade, 56 kg de peso e 1,70m de altura, por onde passa, contagia todos com sua simpatia, o seu sorriso é sua marca registrada. A joven é natural de Cacoal e atualmente mora na cidade Porto Velho. (Rolim Notícias)

A eleição da mais bela brasileira na versão Supranational, fará parte do Festival Brasília 60, uma série de 4 eventos de beleza que comemoram seis décadas de existência da nossa capital federal. O concurso será o primeiro nacional realizado pelo CNB exclusivamente para o Miss Supranational e contará com a coprodução da MK Live, em parceria com o Governo do Distrito Federal e a ACISS.

Taynnara Gimenez transborda talentos: Ela é digital influencer, empresária e atualmente está cursando o segundo período de direto.

Sempre muito bem assessorada pela Agency de Modelo Felicittá com a direção de Gleice Leite, em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Supranacional  Brasil 2020/21, as modelos Felicittá já possuem 8 títulos nacionais e 3 Internacional.

Mais que simpatia e carisma, a linda candidata está muito otimista e confiante. Taynnara Gimenez tem demostrado ter atitude e engajamento para fazer a diferença no Miss Supranational Brasil.

Contato:

@agency.felicitta

Coordenação nacional:

@missbrasiloficial

Fotógrafo: @vagnerribeirof

Produção vídeo:

@mbcproducoes

@jsdrone

Fonte - News Rondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.