News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

10 anos

Homem invade residência e tenta matar a namorada a facadas; vizinho acaba esfaqueado

O homem transtornado fugiu do local com a faca nas mãos tomando rumo ignorado. Caso aconteceu no bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.
Domingo, 22 de Novembro de 2020 - 13:19

Ebson P. M. de 32 anos, foi preso em flagrante delito nesta madrugada de domingo (22), pelo crime de tentativa de feminicídio ao tentar matar a sua namorada a facadas em uma residência localizada na Rua Do Cravo com Algodoeiro no bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal onde havia uma pessoa esfaqueada e ao chegar no local constaram que um homem de 32 anos estava com uma perfuração na testa e outra na mão e disse que estava em seu apartamento quando a namorada do suspeito de 26 anos chegou pedindo por socorro e ele forneceu abrigo, porém o suspeito armado com uma faca arrombou e quebrou a porta de vidro da vítima e o estaqueou, só não matou a namorada por que ela conseguiu fugir e os vizinhos acionaram a polícia.

O homem transtornado fugiu do local com a faca nas mãos tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito que já havia de desfeito da faca. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes e a vítima foi levada para upa sul para que pudesse recebeu atendimento médico.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.