News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

12 anos

Jovem é encontrado jogado na rua todo amordaçado e com várias lesões pelo corpo

A vítima chegou a contar que um grupo de criminosos de pelo menos uns 8 suspeitos o pegaram e tentaram lhe matar no quintal de uma casa próximo de onde ele foi achado
Sabado, 21 de Novembro de 2020 - 08:50

Um jovem identificado como sendo Douglas M. M., 29 anos, foi brutalmente agredido e torturado durante a noite de sexta-feira (20), na rua Quirino Campos Fiorito no bairro socialista, região leste de Porto Velho.

A policia Militar foi acionada por um morador vizinho que ouviu gemidos na frente de sua casa e quando foi averiguar se deparou com o jovem com pés e mãos amarrados por uma corda e com fitas isolantes na boca.

Quando os policiais  chegaram constataram a denúncia e perceberam que a vítima estava bastante lesionado como se também tivesse sido agredido com um facão pelos cortes que tinha na mão. Os policiais socorreram a vítima para a Upa leste e por falta de ambulância do Samu os próprios militares tiveram que encaminhar a vítima para o hospital João Paulo II devido a gravidade dos ferimentos.

A vítima  chegou a contar que um grupo de criminosos de pelo menos uns 8 suspeitos o pegaram e tentaram lhe matar no quintal de uma casa próximo de onde ele foi achado e que foi todo amordaçado e apanhou sendo ferido com um facão e que ele iria morrer na madrugada.

A vítima aproveitou de um momento que os suspeitos saíram e ele conseguiu se levantar mesmo amarrado e se esconder atrás de um muro em uma residência onde ainda chegou a dormir e devido às dores ele começou a gemer e o morador ouviu e chamou a polícia.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.