News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

12 anos

Polícia prende dois suspeitos após esfaquear duas pessoas em bar na zona sul

Os Policiais durante diligências receberam informações que a dupla teria retornado para o bar, onde foi montado o cerco e acabaram sendo presos em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio
Sabado, 21 de Novembro de 2020 - 08:37

Durante a madrugada deste sábado (21), a polícia prendeu dois suspeitos identificados como Márcio R. de C., 40 anos e um jovem de aproximadamente 25 anos que não quis fornecer sua identificação para os policiais. Eles são suspeitos de terem tentado matar duas pessoas sendo um travestis identificado como Diogo S. F., 18 anos e um homem de 52 anos, identificado como sendo David C. R., em um bar localizado na rua Anari próximo da Avenida Pau Ferro, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde populares  se depararam com o jovem Diogo caído ao solo com três facadas pelo corpo sendo no abdômen e duas no braço e quando os Pms chegaram constataram os fatos e solicitaram uma equipe avançada do Samu a qual prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para emergência do hospital João Paulo II. Os militares receberam informações que uma outra vítima sendo o senhor David havia sido socorrido em um carro particular para a Upa sul.

David também foi socorrido para o João Paulo II pois seu estado de saúde era considerado gravíssimo pois a facada atingiu seu abdômen e perdeu muito sangue. Os policiais viram as imagens das câmeras se segurança do bar onde foi possível ver os suspeitos atacando as vítimas com as facadas e depois deixaram o local. Os Policiais durante diligências receberam informações que a dupla teria retornado para o bar, onde foi montado o cerco e acabaram sendo presos em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e foram levados para a central de flagrantes.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.