News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Livre

Bueno, Mesquita e Advogados é eleito um dos escritórios mais admirados do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, banca é reconhecida no anuário da Análise Advocacia 500
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020 - 17:23

Pela terceira vez consecutiva, o escritório Bueno, Mesquita e Advogados, banca de advocacia empresarial com amplo conhecimento em atividades agrárias e agronegócio, é reconhecido como escritório mais admirado do Brasil na categoria “especializado” pelo ranking Análise Advocacia 500. O escritório foi eleito um dos mais admirados do País nas categorias de “Direito Agrário”, “Direito Ambiental”, “Açúcar e Álcool” e “Embalagens”.

Na 15ª edição do selo, considerado um dos mais importantes e tradicionais do mercado jurídico brasileiro, foram consultados os executivos jurídicos e financeiros das quase 2 mil maiores empresas do País, que votaram nos escritórios e profissionais que mais admiram.

Para o sócio fundador do Bueno, Mesquita e Advogados, Francisco de Godoy Bueno, o reconhecimento reafirma o compromisso do escritório em prestar serviços de excelência no apoio a produtores rurais e empresas do agronegócio nos temas mais relevantes do setor, como contratos agrários, regularização fundiária, legislação ambiental e gestão de risco da atividade rural. “Essa é uma importante conquista da nossa equipe, que busca fortalecer o vínculo de confiança com os clientes, com cuidado e atenção”, destaca Godoy Bueno, que também foi eleito um dos advogados mais admirados do ano, pela terceira vez, dentre os especialistas em direito agrário e ambiental.

O advogado destacou, ainda, a menção do escritório como referência no setor de embalagens, fruto do reconhecimento do mercado na atuação em temas como logística reversa e reciclagem. Segundo Godoy Bueno, “para atender clientes do setor florestal, o escritório diversificou suas atividades, possibilitando um olhar mais abrangente”. Assim, o escritório passou a atender os clientes não só quanto as atividades de campo (silvicultura), mas também industriais, com foco nos produtos e insumos sustentáveis (reciclagem e papel para embalagem).

O anuário Análise Advocacia 500 apresentou os escritórios e advogados mais admirados em 19 especialidades, em 21 estados, além do Distrito Federal. Também são apontados os profissionais e os escritórios de todo o país eleitos mais admirados pelos executivos de 38 setores econômicos.

Para chegar ao resultado de 984 bancas e 2.389 advogados mais admirados, a equipe da Análise Editorial realizou 1.041 entrevistas com executivos jurídicos e financeiros responsáveis pela contratação dos serviços advocatícios das maiores companhias brasileiras. Ao todo, foram citados 1.799 escritórios e 5.300 nomes de advogados.

 

 Sobre o Bueno, Mesquita e Advogados

O Bueno, Mesquita e Advogados é um escritório de advocacia empresarial com amplo conhecimento em atividades agrárias e agronegócio. Desde 2014, atua para empresas e empreendedores do setor, visando segurança jurídica, gestão de risco e custo compatível com os desafios da produção. Entre as áreas de atuação do escritório, também destacam-se Direito Ambiental, Empresas Familiares, Gestão Patrimonial e Relações Governamentais. Sediado em São Paulo, o Bueno, Mesquita e Advogados conta com filiais em Ribeirão Preto e Maringá e escritórios associados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além de correspondentes em diversas cidades do País. Fiel ao propósito de atuar com excelência na prestação de serviços, o BM vem se notabilizando em fóruns nacionais e internacionais, sendo repetidamente reconhecido pelos clientes como um dos mais admirados do Brasil, e alcançando posição de destaque em diversos anuários entre os especialistas em Direito Agrário e Ambiental.

Fonte - News Rondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.