News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

10 anos

Polícia recebe denúncia e prende irmãos com duas armas de fogo na zona leste

Questionados sobre a procedência das armas, informaram que estão sendo jurados de morte e que inclusive um já foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser baleado no braço.
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020 - 15:17

Dois irmãos com idades de 19 e 22 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (19), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas durante uma ação rápida dos policiais militares do setor 12 do 5 batalhão em uma residência localizada na Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações do segundo Sargento Gusmão, eles receberam uma denúncia de uma pessoas que não quis se identificar com medo de sofrer represálias dando conta que dois elementos sendo irmãos estavam de posse de duas armas de fogo e a equipe se deslocou para o local onde fizeram o cerco com apoio do adjunto do batalhão Sub tenente Joseildo que conseguiram prender os indivíduos de posse de duas armas de fabricação caseira sendo os calibres 26 e 12 com vários cartuchos intactos.

Questionados sobre a procedência das armas, informaram que estão sendo jurados de morte e que inclusive um já  foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser baleado no braço. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes para as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte - 010 - NewsRondonia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.