News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

Livre

Lenha na fogueira: Sesc Partituras 2020

O Concerto Sesc Partituras 2020 traz um recorte das obras hospedadas no site Sesc Partituras que serão interpretadas por vários músicos do nosso Estado.
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020 - 15:01

O candidato Vinicius Miguel (Cidadania), que ficou em terceiro lugar na corrida para a Prefeitura de Porto Velho, no primeiro turno da eleição, declarou na noite de terça-feira (17), seu apoio ao atual prefeito da capital, Hildon Chaves (PSDB).


 Isso quer dizer, que Vinicius Miguel literalmente se transformou em político. Inclusive, o apoio pelo que pudemos observar, é individual, quer dizer, não tem nada a ver com seu partido e nem com os partidos que fizeram parte da coligação no 1º turno.


Quem deve ficar de "orelha em pé", com a decisão de Vinicius, é o atual secretário da SEMED e o Chefe de Gabinete do prefeito, pois em minha opinião, Vinicius caso Hildon seja reeleito, assumirá uma dessas pastas.


Afinal de contas, ele precisa estagiar como secretário municipal, para conseguir experiência, de como se administra um município


Por outro lado, nossas fontes dão conta que tem um candidato, que Hildon não quer ao seu lado, nem pintado de dourado.  Quem será?


Enquanto isso a candidato Cristiane Lopes recebeu Formalmente o apoio de Ivo Cassol e sua filha, deputada federal Jaqueline Cassol. Uma dupla de peso financeiramente falando.


O certo é que o segundo turno, não será fácil para nenhum dos dois candidatos. Só saberemos de verdade, em qual fonte a onça bebeu água, no dia 29 a noite, isso se o sistema de apuração dos votos do TSE funcionar a contento.


Sesc Partituras 2020


O Concerto Sesc Partituras 2020 traz um recorte das obras hospedadas no site Sesc Partituras que serão interpretadas por vários músicos do nosso Estado.


O concerto será no dia 21 de novembro às 20h no Teatro 1 do Sesc Esplanada, terá participação limitada de público e será transmitido pelo Youtube e Facebook do Sesc/RO.


Link de solicitação de ingresso.


Lembrando que a Banda Nitro lançará o single "Saiu no Jornal", amanhã (sexta feira), 20, através do selo de distribuição de São Paulo Marã Música. A capa é de autoria do artista Gaspar Knyppel, grafiteiro de Rondônia.


A banda Nitro é composta por Dênis Carvalho (baixo e vocal), Lucas Souza (guitarra) e Rodrigo Mendes, (bateria).


No sábado,21, o grupo promove a "Live Nitro Solidária", às 20 horas para comemorar o lançamento. A transmissão será pelo canal da banda Nitro no Youtube.


Durante a live, a Nitro iniciará o trabalho de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos para serem repassados posteriormente às comunidades carentes. As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro.


"Devido à proximidade do Natal e neste momento de pandemia, achamos importante realizar essa atividade solidária em prol das pessoas carentes de recursos econômicos", afirmaram os integrantes da banda.


Nesta quinta-feira, dentro da programação da  Semana da Consciência Negra, a cantora/compositora Silvia Pinheiro representando as Pastoras do Asfaltão (Vanilce, Francileia Mota, Wilma Pinheiro e Cristina Queiroz)  participa de uma roda de conversa virtual do Norte, Sudeste e Nordeste, junto com Eudóxia, atuante nas escolas de samba cariocas, coordenadora e idealizadora do projeto "O Poder que a Baiana Tem"; Lucas Popeta, do Rio de Janeiro, ator, que irá falar sobre "Atores Negros" e Robinson Lins, de Salvador, vocal da Banda Swing Tribal, participará do programa carioca, denominado "Samba à Vera", uma coluna do Jornal on line Solidário Notícias, que virou programa de TV pelo canal do Youtube, do Solidário TV - Portal de Notícias, que acontece todas as quintas feiras, de 18h às 20h (horário do RJ).


Vamos ficar ligado e ouvir o samba das Pastoras sendo executado para o Brasil e o Mundo. Te mete!

Fonte - Zé Katraca - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.