News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Livre

Jornalista Fábio Diniz recebe alta da UTI após melhorar da Covid-19: 'Se cuidem, pois a doença não é brincadeira'

Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (19), Diniz agradeceu a todos e diz que está se recuperando rapidamente. Profissional estava em observação médica desde 4 de novembro.
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020 - 12:15

Dez dias após ficar internado em uma UTI de Porto Velho, o jornalista Fábio Diniz recebeu alta da unidade após melhorar da Covid-19. Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (19), Diniz agradeceu a todos, disse que está se recuperando rapidamente e, em breve, deve retornar às atividades.

"Depois de muito medicamento, muita fisioterapia, de quase 80% dos pulmões comprometidos, quero agradecer a todos que se preocuparam comigo (amigos, parentes e colegas da Rede Amazônica). Sou muito grato, muitas mensagens chegaram pra mim. Consegui superar mais essa dificuldade e muito em breve estarei de volta com minhas atividades", afirma.

No mesmo vídeo, Fábio reiterou sobre a necessidade da população respeitar o isolamento, pois a pandemia continua.

"Se cuidem porque essa doença não é brincadeira não, tá?"

O profissional da Rede Amazônica, afiliada Rede Globo, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Porto Velho desde 9 de novembro.

Porém, segundo a família, Fábio estava sob observação médica desde a madrugada de 4 de novembro no leito da enfermaria do hospital. O profissional tem 40 anos e nenhuma doença pré-existente.

Fonte - G1

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.