News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

18 anos

Mulher é morta com tiro na cabeça após entrar na frente do filho que seria executado por membros de facção

A polícia civil da delegacia de homicídios segue com as investigações.
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020 - 08:29

Joselma Alves da Silva, 45 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça para salvar a vida do filho Carlos Eduardo A. F., 21 anos, que também foi baleado com dois tiros por membros de uma facção criminosa, nesta madrugada de quinta-feira (19), na casa das vítimas localizada na Rua Seringueiras, loteamento Parque Amazônia, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela guarnição da polícia militar, cerca de dois suspeitos chegaram em uma moto sendo que um armado com um revólver e atirou contra o jovem que baleado caiu na sala da casa e sua mãe ao perceber que o filho seria morto entrou na frente dos criminosos onde ela acabou levando um tiro na cabeça e morrendo na hora, os suspeitos fugiram logo em seguida.

Uma equipe avançada do Samu chegou no local e constatou que a mulher já estava sem vida e prestaram os primeiros socorros ao jovem que estava com dois tiros sendo no braço e na perna e foi encaminhado para a emergência do pronto socorro do hospital João Paulo II, sendo que seu estado de saúde era estável.

O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários onde dentro do imóvel foi encontrado mais de 100 porções de droga do tipo maconha prontas para a comercialização. Os policiais se deslocaram até o hospital onde Carlos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e após a finalização da perícia o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A polícia civil da delegacia de homicídios segue com as investigações.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.