News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

14 anos

Criança de 11 anos flagra o tio estuprando a própria filha de 9 anos na zona sul de Porto Velho

Os policiais questionaram a menor e esta contou que seu pai vinha sempre lhe abusando e não contava para a sua mãe por que ele a ameaçava de bater
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2020 - 08:32

Um homem de 30 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de domingo (15), pelo crime de estupro de vulnerável, ao ser flagrado estuprando a própria filha, uma menina de 9 anos em sua residência localizada na rua Raul Solares no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com a mãe da vítima, esta disse que seu sobrinho lhe procurou assustado dizendo que havia chegado na casa e estava toda trancada e quando foi na janela se deparou com a criança pelada sobre o sofá e seu tio também nu se esfregando atrás da menor e logo ele saiu em busca de pedir ajuda.

Os policiais questionaram a menor e esta contou que seu pai vinha sempre lhe abusando e não contava para a sua mãe por que ele a ameaçava de bater e que seu pai sempre que sua mãe saia de casa e ele a estuprava. A mãe da menor também disse que já estava desconfiando por que um dia também chegou em casa e encontrou sua filha pelada na cama e o seu marido só de toalha e disse que estava vendo uma assadura na menor, mas a mulher olhou e não tinha nada e por falta de provas ela não quis denunciar.

O suspeito a todo momento negou as acusações e recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e foi conduzido para a central de flagrantes onde deve responder pelo crime praticado ficando a cargo do delegado de plantão o flagrantear por estupro de vulnerável ficando assim a disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.