News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Livre

ASFALTO - Governo dá continuidade à obra de asfaltamento da RO-010, em trecho do perímetro urbano de Rolim de Moura

Segundo o diretor-geral do DER, Elias Rezende, esta é uma importante estrada para os moradores da Zona da Mata
Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020 - 17:04

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), está recuperando a RO-010 dentro do perímetro urbano do município de Rolim de Moura, na avenida 25 de agosto, onde trechos estão recebendo manutenção, refazendo base, drenagem, assentamento de tubo armco, colocação de manilhas e por fim asfalto novo.

Segundo o diretor-geral do DER, Elias Rezende, esta é uma importante estrada para os moradores da Zona da Mata, pois passa dentro do município, via com diversos comércios, escoando também a produção agrícola das cidades, como o gado e soja, que seguem para serem comercializados.

“Como se vê, a avenida 25 de agosto tem um grande fluxo, tanto de veículos quanto de pessoas, uma das praças conhecidas da cidade fica na avenida, a praça do Bosque que é uma área de lazer bastante utilizada pela população. O governador Marcos Rocha determinou a recuperação da 010 que estava em condições precárias há mais de oito anos, causando transtornos, dificultando o trafegabilidade dos produtores rurais, reclamações dos comerciantes e de quem passava pela rodovia,” destacou Elias Rezende, diretor-geral- DER.

O empresário Evandro Baldo diz que o momento era muito aguardado e que está feliz em ver o maquinário trabalhando a todo vapor. “Esta é a principal avenida de Rolim de Moura, o cartão postal da nossa cidade, por aqui passa toda a nossa riqueza, agradeço ao governador Marcos Rocha pelo excelente trabalho realizado, não somente em Rolim de Moura, mas também em todos os setores do Estado”, disse o empresário do município.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.