News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Livre

SERVIÇOS - DER trabalha na recuperação da RO-494, entre o entroncamento da RO-010 e o distrito de Novo Plano

Os trabalhos estão sendo executados pela equipe da 11ª Regional do DER em Pimenta Bueno, com fornecimento de massa asfáltica da Usina de Asfalto de Rolim de Moura.
Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020 - 16:56

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), deu início aos serviços de recuperação da rodovia 494. Os trabalhos estão sendo executados pela equipe da 11ª Regional do DER em Pimenta Bueno, com fornecimento de massa asfáltica da Usina de Asfalto de Rolim de Moura.

 

Na última quinta-feira (12), o diretor-geral do DER, Elias Rezende, esteve próximo a Primavera de Rondônia para conferir o início dos trabalhos e destacou mais esta ação que garante avanços na infraestrutura dos municípios. “O governador Marcos Rocha pediu que fizéssemos a recuperação desta rodovia com qualidade e celeridade na execução, por isso, nossas equipes iniciaram os trabalhos de fresagem, limpeza lateral e recapeamento para restauração dos 12 quilômetros no trecho asfaltado. Estamos trabalhando e recuperando toda a extensão da via, que segue até o distrito de Nova Dimensão, garantindo melhor trafegabilidade à população que, em breve, poderá usufruir de um serviço realizado com qualidade”, detalha Rezende.

Responsável pela Regional do DER em Pimenta Bueno, o residente Tiago Fajardo informa que, entre o entroncamento da RO-010 e Primavera de Rondônia, o trecho é pavimentado e está sendo recuperado com técnicas de restauração de asfalto; outra frente de serviço está atendendo o trecho não pavimentado da estrada, que liga Primavera de Rondônia ao distrito de Novo Plano. “Além dos 12 quilômetros pavimentados que estão sendo recuperados, estamos com outra frente de trabalho atendendo os 50 quilômetros de estrada primária com os serviços de patrolamento, encascalhamento e instalação de tubos metálicos para drenagem, assim, a população não sofrerá com atoleiros e lamaçal durante o período de chuvas”, informa o residente.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.