News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

12 anos

Mulher é presa após embriagar filha de 13 anos e amigo por ter supostamente estuprado a criança na zona leste

Logo pela manhã a mulher saiu deixando a menor na companhia do jovem e somente depois das 10 horas ela retornou gritando alegando que o jovem estava estuprando a menor.
Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020 - 16:20

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciop, na manhã desta segunda-feira (16), para atendimento de uma ocorrência de possível estupro de vulnerável em uma residência localizada na Rua Balancinho na Invasão do Renascer no bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

No local , estava uma mulher de 35 anos informando que sua filha de 13 anos estava dentro da casa sendo estuprada por um jovem de 26 anos, foi mantido contato com o possível acusado de estupro e o mesmo narrou que durante a noite de domingo (15), a mulher e a filha que são amigos estavam em sua residência e que a mulher também queria ingerir bebidas alcoólica e o suspeito assim o fez, o qual entregou R$ 52,00 reais a menor para que comprasse cervejas em um bar nas proximidades da residência para ambos ingerirem às bebidas com o consentimento da mulher.

O suspeito disse ainda que a todo momento a mãe da menina saia e voltava dizendo que iria se arrumar para ir para uma festa, porém, passaram a noite toda bebendo na casa até clarear o dia. Logo pela manhã a mulher saiu deixando a menor na companhia do jovem e somente depois das 10 horas ela retornou gritando alegando que o jovem estava estuprando a menor.

Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão por abandono de encapas e por ter deixado sua filha ter feito o uso de bebidas alcoólicas e o jovem recebeu voz de prisão por suspeita de um possível estupro de vulnerável as partes foram levadas para a central de Polícia para que o delegado tome as devidas providencias que o caso requer.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.