News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Livre

Carreata Juntos Por Amor a Porto Velho encerra o primeiro turno com a certeza de Cristiane Lopes rumo à vitória!

Infelizmente a Covid impediu as nossa guerreira Cristiane Lopes estar unida nessa corrente de energia para o bem e por Amor a Porto Velho.
Sabado, 14 de Novembro de 2020 - 17:42

 A Zona Sul parou para assistir a carreata da única candidata mulher à prefeita em Porto Velho e com a força de todos os portovelhenses que amam nossa cidade e acreditam em mudança. Teremos a certeza amanhã de chegarmos ao segundo turno e rumo à Vitória da primeira mulher prefeita da história de Porto Velho, CRISTIANE LOPES! 

O apoio de cada colaborador, simpatizante da nossa causa, dos deputados Leo Moraes e Aécio da TV e dos nossos eleitores, foram vitais para chegarmos até aqui. Infelizmente a Covid impediu as nossa guerreira Cristiane Lopes estar unida nessa corrente de energia para o bem e por Amor a Porto Velho. 

Representando a nossa guerreira Cristiane Lopes, o deputado federal Léo Moraes destacou que é o momento da mudança. "Aguardamos quatro anos para construirmos essa unidade em torno de colocarmos a partir de 01 de janeiro a primeira mulher prefeita. Não podemos mais esperar tantas mentiras e abandono. Porto Velho precisa de quem ama cuidar da gente e escolhemos apoiar a nossa amiga Cristiane Lopes, pois sabemos que ela vai dar a dignidade e o orgulho para cada portovelhense que vive aqui". 

O deputado estadual Aécio da TV também discursando em nome da candidata Cristiane Lopes exaltou a sua força de trabalho como vereadora, a parceria construída ao longo desses anos e pediu aos que acompanhavam a carreata que acreditem na Cristiane e depositem nela a confiança do seu voto.

Muitos carros, pessoas e empolgação tomaram conta da carreata desse sábado, véspera da eleição nas ruas da Zona Sul. O olhar das pessoas aclamavam por mudança urgente para Porto Velho e nossa carreata sentiu essa vontade das pessoas. 

Os comerciantes, quem caminhava pela região da Zona Sul, os motoristas; enfim a nossa vontade de fazer mais por nossa amada Porto Velho nos fez hoje estarmos aqui como disse o deputado federal Leo Moraes que foi muito bem recebido durante suas falas de apoio ao projeto Juntos por Amor a Porto Velho que tem Cristiane Lopes a nossa candidata à prefeita e o delegado Dr. Pedro Mancebo o nosso vice-prefeito. 

Estamos com sentimento de dever cumprido. Foram 50 dias com vocês nesse primeiro turno e acreditamos que amanhã estaremos no segundo turno. Nossas propostas para uma construção de uma Porto Velho que realmente atenda a todos os seus munícipes, sem conchavos, sem conluios e sem maquiagem é o que acreditamos e por isso colocamos o nosso nome para podermos chegar à vitória, palavras da nossa guerreira Cristiane Lopes que não pode comparecer à carreata por motivos de tratamento de saúde e recolhimento por causa da Covid-19, porém acompanhou pelas redes sociais.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.