News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

10 anos

Policia Militar prende homem com 2 kg de maconha em Jaru após ter adquirido a droga em Ji-Paraná

A guarnição resolveu realizar acompanhamento ao veículo, verificaram que o condutor agia de forma estranha, virando em ruas sem asfalto.
Sabado, 14 de Novembro de 2020 - 17:13

Uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 8º Batalhão de Polícia Militar apreendeu durante patrulhamento na madrugada deste sábado (14) em Jaru, cerca de dois quilos de substância entorpecente durante abordagem a um veículo.

Segundo informações, a guarnição do Patamo realizava patrulhamento de rotina nas proximidades do auto posto Rigoti, localizado às margens da BR-364, na saída para Ariquemes, quando avistaram um veículo Fiat modelo Palio, que ao ver a guarnição se aproximando, saiu bruscamente, dando a entender que estava fugindo.

A guarnição resolveu realizar acompanhamento ao veículo, verificaram que o condutor agia de forma estranha, virando em ruas sem asfalto. Diante das atitudes suspeitas, a guarnição realizou abordagem ao condutor do veículo, identificado como A.S. de L..

Durante a revista veicular, foi localizado no porta malas, embaixo do tapete, uma sacola de mercado com uma barra de aproximadamente 35 centímetros e mais quatro pedaços, com peso total de aproximadamente 2 quilos de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Questionado sobre a origem da droga, o abordado declarou que trouxe de Ji-Paraná e que estaria apenas transportando para entregar e estava nas proximidades do posto aguardando o comprador.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga e o veículo e entregues ao comissário de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

Fonte - Anoticiamais

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.