News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Livre

Edimar Kapiche Vigilante chega à reta final da campanha confiante

Esta é a segunda vez que Kapiche concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores, sendo que nas eleições de 2016, terminou o pleito como primeiro suplente, faltando apenas três votos para ser eleito.
Sabado, 14 de Novembro de 2020 - 11:19

Visando apresentar suas propostas e intenções como candidato a vereador em Cacoal, várias ações foram desenvolvidas por Edimar Kapiche Vigilante e seus apoiadores, durante este período de campanha, em diversas regiões do município. Esta é a segunda vez que Kapiche concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores, sendo que nas eleições de 2016, terminou o pleito como primeiro suplente, faltando apenas três votos para ser eleito.

"Durante este período foram várias reuniões com muitos segmentos do nosso município, entre eles, com a comissão de vigilantes, representando mais de 80 vigilantes municipais; comissão de motoristas de transportes de passageiros por aplicativo, representando mais de 100 motoristas; diretoria da  associação de árbitros de Cacoal, representando mais de 25 associados; reunião no setor prosperidade; preleção nos campos de futebol e muitas outras ações. Além disso, realizamos muitas visitas batendo de porta em porta", destaca o candidato.

Afim de levar suas propostas ao maior número possível de pessoas, Edimar Kapiche aproveitou a reta final da campanha para a realização de caminhadas pelos bairros Jardim Itália I, II e III, Josino Brito, Morada do Sol, Limoeiro, Vista Alegre, Bela Vista, Habitar Brasil, Morada Digna, Parques dos Lagos, Teixeirão, Alpha Park, São Marcos e Residencial Paineiras.

"Foram muitas ações políticas desenvolvidas durante esta campanha com o intuito de apresentar nossas propostas e a intenção de representar a população a partir de 2021 na Câmara Municipal. No dia 11 de novembro, por exemplo, pela manhã estivemos de porta em porta no bairro Josino Brito, pela tarde realizamos reunião com comissão de motoristas da Saúde Municipal e caminhada no centro comercial e a noite finalizamos com reunião no bairro Riozinho", revela Edimar Kapiche.

Edimar Kapiche que é vigilante desde o ano de 2006, iniciou o engajamento na defesa de políticas e causas públicas no ano de 2009. "Neste ano fui candidato a presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália, mas não obtivemos êxito naquele processo. Em 2011 saímos novamente e tivemos um melhor desempenho ficando em segundo colocado, e em 2013, conseguimos ser eleito presidente no pleito para representar a comunidade", relata.

Por causa de sua liderança na busca de soluções para diversos problemas enfrentados pela comunidade local, Kapiche foi convidado pela candidata a presidente, Prof. Sonia Maria da Silva, para a vice-presidência, da União Municipal das Associações de Moradores de Cacoal (UMAM), cargo que ocupou até outubro de 2019. Já em 2020, fomos convidados a compor como vice-presidente na chapa vencedora das eleições para a gestão 2020-2024, da Associação Moradores do Bairro Jardim Itália.

Edimar Kapiche também é membro desde 2017 do Conselho Comunitário Municipal de Segurança de Cacoal (CONSEG) e em 2019 foi eleito presidente, onde apresentou e discutiu muitas demandas da segurança pública em Cacoal, uma delas é a necessidade de melhorar o patrulhamento comunitário e preventivo, que pode ser com a criação, estruturação e formação da Guarda Civil Municipal. Ainda visando o fortalecimento e visibilidade da causa na cobrança por mais segurança para os cacoalenses, organizou e ajudou na promoção da 1ª Marcha Azul Marinho, realizada em 29 de maio de 2019.

"Gratidão a todos que optaram pelo meu nome para vereador. Quero parabenizar também a todos os candidatos do PSDB Cacoal, pela garra e coragem nestas eleições. Temos a certeza que o partido terá representação na Câmara Municipal, a partir de janeiro de 2021. De coração, agradeço mesmo a todos que tiraram um tempinho para ouvir nossas propostas e decidiram caminhar conosco nesta empreitada", expressa Kapiche.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.