News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Livre

Sargento Eyder Brasil único com coragem de apontar os desmandos da atual gestão por Porto Velho

Nos distritos muitos moradores não sabem nem o nome do prefeito da Capital.
Sabado, 14 de Novembro de 2020 - 07:54

Durante debate realizado pelo site Rondoniaovivo, na noite de quinta-feira (12), o candidato a prefeito de Porto Velho Sargento Eyder Brasil foi o único candidato com coragem de apontar os desmandos e descaso da atual gestão com a população portovelhense. 

"Assim como foi todo o primeiro turno, onde mostrei o abandono, asfalto eleitoreiro, o desprezo com a saúde do cidadão, no debate também fui o único a ter coragem de falar tudo isso direto ao prefeito", destacou. 

Eyder Brasil falou que as quase 800 pessoas que morreram, em decorrência da COVID-19, "muitos foram por por falta de atendimentos nas UPAS e até remédios. Quem pegou a doença teve que tirar dinheiro do próprio bolso para se tratar. O estado de calamidade pública, permite a compra de remédios por dispensa de licitação , mas isso não foi feito pelo prefeito. Falta de amor pelo povo", relatou o candidato. 

Ele ressaltou ainda que, andando pelos quatro cantos de Porto Velho e nos distritos, muitos moradores não sabem nem o nome do prefeito da Capital. Um povo que foi largado a própria sorte. O problema da falta de asfalto, drenagem, esgoto, falta de transporte é conhecido e vivenciado em todos os lugares. 

Eyder Brasil e Tenente Costa vão trabalhar para atender as necessidades básicas do coletivo, acabar de vez com os eternos alagamentos, capacitar jovens professores para dar aula em horário alternativo para recuperar o ano letivo prejudicado pela pandemia.  Além disso, "vamos promover a retomada e aquecimento  da economia da cidade, em parceria com o micro, pequeno e o grande empresário da cidade com isenção de impostos e incentivos fiscais. Mais do que cuidar de você, nós vamos trabalhar para você".

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.