News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

10 anos

Polícia Civil apreende 261 comprimidos de ecstasy e outras drogas no bairro Embratel em Porto Velho

O ecstasy é uma droga psicoativa que causa inúmeros efeitos indesejáveis, inclusive a morte.
Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020 - 17:24

Um homem de 33 anos, com duas formações acadêmicas sendo Engenharia Civil e Agrônomo foi preso na tarde desta sexta-feira (13), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com grande quantidade de drogas do tipo ecstasy, MD em pó e petrificada e MD em gota em uma residência localizada na rua Belém no bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais civil do departamento de narcóticos (DENARC), eles começaram a investigar o suspeito após receber inúmeras denúncia apontando que o suspeito era um dos grandes traficantes da região central e norte da cidade quando se tratava de droga sintética e através de um mandado de busca e apreensão eles conseguiram localizar e prender o suspeito com todo o material apreendido.

No interior da casa os policiais localizaram 261 comprimidos de êxtase, 30 porções de MD em pó e petrificada e MD em gota, além de material que ele usava para preparar a droga para ser vendidas em festas e Raves. O ecstasy é uma droga psicoativa que causa inúmeros efeitos indesejáveis, inclusive a morte. Também chamado de droga do amor, o ecstasy é uma droga psicoativa, conhecida quimicamente como 3,4-metilenodioximetanfetamina e abreviada por MDMA.

O valor da droga é muito alto.  1 grama de MD custa de 100 a 120 reais, o MD em gota custa 70 reais a gota e os comprimidos de êxtase de 70 a 80 reais.

Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão e durante interrogatório no departamento ele disse que começou a comercializar a droga a pouco tempo. Foi feito então o registro da ocorrência de tráfico de drogas e posteriormente ele foi levado para o presídio provisório da capital.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.