News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

Livre

Fiscal do Povo defende programa Mesa Farta e diz que irá governar sem sair de Porto Velho: 'Serei funcionário do povo'

Doutor Breno Mendes é inimigo número 1 da Energisa e promete tirá-la de Porto Velho
Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020 - 13:26

O Fiscal do Povo, doutor Breno Mendes (Avante) participou do debate realizado na noite desta quinta-feira, 12, no auditório grupo Sapiens. O candidato a prefeito agradeceu aos organizadores pela oportunidade de expor suas propostas de governo e desde o início anunciara que não iria partir para ataques, primando pelo respeito às pessoas, educação e a necessidade de Porto Velho em tomar o rumo do progresso. 

Breno defendeu melhores estruturas na educação, investimentos na saúde e também na agricultura família da capital. O candidato, em conversa com Jornalistas que acompanharam o evento, falou de sua preocupação com as comunidades mais distantes do Centro e detalhou o programa Mesa Farta, o qual irá subsidiar recursos para pessoas de baixa renda, autônomos e desempregados. "Nós vamos destinar 1% do orçamento do município para o Fundo Municipal de Combate à Pobreza, que é a fonte de recursos do Mesa Farta", explicou. 

O Fiscal do Povo também mencionou seus projetos pra agricultura e se comprometeu com os produtores em elevar o preço do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para R$ 16 mil, além de garantir entrega de calcário no tempo certo para preparo do solo e estradas trafegáveis sem que seja necessário o produtor arcar com os custos de manutenção. "Hoje as pessoas me conhecem como Fiscal do Povo, mas a partir de 1° de janeiro, quando assumir a prefeitura de Porto Velho, me tornarei funcionário do povo. Estarei sempre à disposição da comunidade e em Porto Velho, sem sair daqui", garantiu.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.