News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

10 anos

Candidato a prefeito no Rio morre durante entrevista ao vivo

Candidato a prefeito no Rio de Janeiro passa mal durante entrevista ao vivo e morre. O político tinha acabado de responder uma pergunta, quando se sentiu mal e faleceu subitamente
Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020 - 09:05

Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos), de 73 anos, morreu na noite desta quarta-feira (11) enquanto concedia uma entrevista ao vivo que era transmitida por um link no youtube.

O candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) era o primeiro a ser entrevistado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e pela Famesc (Faculdade Metropolitana São Carlos). O político tinha acabado de responder uma pergunta, quando se sentiu mal e morreu subitamente.

O candidato chegou a ser auxiliado por um assessor, mas morreu antes do socorro médico. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O link da entrevista, que estava no canal da Famesc, foi retirado da internet logo após a constatação da morte do candidato a prefeito. A entrevista ocorria com dois mediadores — um representante da OAB em Bom Jesus do Itabapoana e outro da Famesc.

Cyrillo era engenheiro. Ele concorria ao cargo na coligação “Todos por Bom Jesus e Deus por Todos Nós”, composta pelos partidos Republicanos e Pros. O candidato a vice-prefeito da chapa é Otávio Amaral. Ele ainda não se pronunciou se vai concorrer ao cargo.

Em nota, a faculdade destacou que não tem “palavras para expressar” os sentimentos em relação à morte de Cyrillo.

“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz o texto assinado pela diretoria, coordenação e professores da Famesc.

No início da campanha, Paulo Sergio Cyrillo chegou a fazer um vídeo na porta da Famesc destacando que quando foi prefeito em Bom Jesus do Itabapoana, em 2007, incentivou a instalação da faculdade no município.

“Com muito custo, consegui trazer para Bom Jesus essa instituição que hoje gera cerca de 165 empregos e injeta 1,5 milhões de reais por mês na economia. Uma faculdade que no início muitos poderiam não acreditar, mas que hoje faz a diferença para nossa cidade”, disse o candidato no vídeo.

Fonte - 010 - pragmatismopolitico

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.