News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Livre

Inaugurado novo prédio do Cras em Rolim de Moura

A Secretária Municipal de Assistência Social explicou que a obra dará maior agilidade aos trabalhos prestados pela equipe do CRAS as famílias de vulnerabilidade social.
Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020 - 22:41

A população de Rolim de Moura (RO) conta a partir de agora com novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A inauguração ocorreu na manhã desta quinta-feira (12) com a presença do vice-governador do estado José Jodan, da Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Schock e do prefeito de Rolim de Moura Fabrício Melo.

A Secretária Municipal de Assistência Social explicou que a obra dará maior agilidade aos trabalhos prestados pela equipe do CRAS as famílias de vulnerabilidade social. Carla Schock enalteceu a forma carinhosa a primeira-dama do estado, Luana Rocha e o seu esposo o governador, Coronel Marcos Rocha pela atenção dada ao nosso município para a construção do novo prédio para o Cras.

O recurso no valor de R$ 390.392,89 (trezentos e noventa mil, trezentos e noventa e dois reais e oitenta e nove centavos) foi destinado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).

O novo prédio tem 164,95 metros quadrados e contará com sala de multiuso, sala para coordenação, sala familiar, recepção, banheiros femininos e masculinos, copa, área de serviço e almoxarifado.

O vice-governador Zé Jodan o município de Rolim de Moura pela execução da obra parabenizou a titular da Semas pela economia de mais de 50 mil reais com a construção do novo prédio, quantia suficiente para construção do muro que será feito em breve.

A secretária da Semas, lembrou que vários municípios foram contemplados com novo prédio, mas Rolim de Moura foi o primeiro município a concluir a obra.

Fonte - 010 - Assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.