News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

10 anos

FATALIDADE: Dois homens em motocicleta morrem após serem atingidos por árvore no extremo sul do Amazonas, divisa com Rondônia

Os homens morreram na hora.
Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020 - 17:17

Dois homens identificados como Adenildo Antônio de Oliveira Salles, 41 anos e Elias Ribeiro de Carvalho, 42 anos, morreram na manhã desta quinta-feira (12), em decorrência de um acidente onde as vítimas ocupavam uma motocicleta e foram atingidos por uma enorme árvore entre as linhas do Ramal Santo Antônio e Ramal do Castanhal, zona rural do município de Lábrea, extremo sul do Amazonas, divisa com o Estado de Rondônia.

De acordo com informações, a dupla estava ocupando uma motocicleta e seguiam pelo ramal em meio a uma tempestade quando uma árvore caiu sobre as vítimas.

Os homens morreram na hora. Algumas pessoas que trabalhavam nas proximidades encontraram os corpos e chegaram a levar para o distrito de Vista Alegre do Abunã em Rondônia.

A perícia técnica e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e posteriormente os corpos foram removidos para o instituto médico legal de Porto Velho para exames de necropsia. Os policiais colheram as informações para fazer o registro da ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal.

Fonte - News Rondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.