News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

10 anos

Patamo do Batalhão de Choque prende mais de dois quilos de maconha e prende quatro dentro de carro de App

Questionados sobre a procedência da droga, os suspeitos Daniel e Manoel assumiram ser os donos da droga
Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020 - 09:01

Uma equipe da Polícia Militar do Patamo do batalhão de choque em patrulhamento pela rua Vitória Régia no bairro Jardim Eldorado zona sul de Porto Velho, quando avistaram um carro Ford Ka vermelho e que o motorista ao percebeu a presença dos militares acelerou, levantando a curiosidade dos policiais que resolveram fazer a abordagem sendo ligado sirene e giroflex sendo ordenado que o motorista parasse.

Dentro do carro estavam os suspeitos Daniel L. S. de S., Carlos Y. da S. B., Manoel C. da S. e Raimunda K. P. da S. que inclusive estava com um criança de colo nos braços, onde foi feito a abordagem não sendo encontrado nada em posse deles e durante revista no interior do carro foi achado uma bolsa tipo mochila com dois tabletes de droga aparentando ser maconha.

Questionados sobre a procedência da droga, os suspeitos Daniel e Manoel assumiram ser os donos da droga e que contrataram o Carlos que trabalha como motorista de aplicativo pelo valor de R$ 70 para transportar a droga pois iriam vender pelo valor de R$ 5.800, venda essa feita através de mensagens do WhatsApp. Raimunda é conveniente do tráfico sendo esposa de Manoel e sabia que eles iriam vender a droga. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão a criança foi entregue para um familiar de Raimunda e o carro foi apreendido e apresentados na central de polícia onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.