News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

Livre

Leo Moraes declara seu apoio incondicional à Cristiane Lopes na reta final rumo à vitória!

O deputado finalizou sua fala defendendo que não poderia ficar neutro nesse momento tão delicado da nossa política e que sua neutralidade em não apoiar Cristiane poderia piorar o que está pior.
Terça-Feira, 10 de Novembro de 2020 - 18:14

O deputado federal Leo Moraes declarou seu apoio à Cristiane Lopes em uma Live ocorrida nas redes sociais da candidata na tarde dessa terça-feira, 10 de novembro. Emocionada, Cristiane Lopes, única candidata mulher deseja se tornar a primeira prefeita mulher da história política de Porto Velho e o apoio de uma personalidade pública como o amigo Léo Moraes do qual ela se refere. Cristiane disse que ela e Leo tem algo em comum, "O amor por Porto Velho". Leo agradeceu à Cristiane e disse estar honrado em fazer parte da Onda Azul que tomou conta de Porto Velho do qual Cristiane se refere a adesão dos milhares de portovelhenses à sua vitória como prefeita de Porto Velho. Leo Moraes exaltou sua preocupação para com a candidata que está se recuperando da Covid-19 e disse que decidiu, na reta final do primeiro turno o apoio à Cristiane Lopes prefeita de Porto Velho por conhecer seu trabalho diário e combativo e temos a certeza que você reúne as condições necessárias para administrar nossa capital com aquilo que desejamos enquanto representante da população de Porto Velho na Câmara Federal, destacou o deputado Leo Moraes.

Leo Moraes foi além, disse que é preciso resgatar o orgulho dos portovelhenses em sua capital e que é chegado o momento de termos uma pessoa comprometida com a gestão, a transparência e o trabalho digno e coerente e, para o deputado, a candidata Cristiane Lopes tem tudo isso e além do mais é o momento de elegermos a primeira prefeita de Porto Velho.

O deputado finalizou sua fala defendendo que não poderia ficar neutro nesse momento tão delicado da nossa política e que sua neutralidade em não apoiar Cristiane poderia piorar o que está pior. "Foi uma decisão pensada, avaliada com nossa equipe do Podemos, partido do qual presido em Rondônia e decidimos que você, minha amiga, é a nossa candidata a vencer essa batalha e poder com seu trabalho, esforço e dedicação fazer mais por nossa Porto Velho, somado nossas forças".

Cristiane encerrou agradecendo imensamente o apoio do deputado Leo Moraes e ressaltou que se torna vital e extremamente importante nesse momento da campanha do primeiro turno o apoio de uma pessoa do bem e para o bem que é o meu amigo e deputado Leo Moraes. 

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.