News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Livre

EDITAL - Confira a lista dos candidatos classificados para a 3ª fase do Processo Seletivo da Seas

O candidato selecionado irá atuar na Vigilância Socioassistencial Estadual, com o objetivo de fortalecer a implantação e implementação do setor de Vigilância Socioassistencial
Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2020 - 15:35

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) pública a divulgação do Edital nº 4/2020/SEAS-DIRT que traz a lista de nomes dos candidatos selecionados para a terceira etapa do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vaga na Seas de profissionais com formação em Serviço Social, Psicologia ou Sociologia, para nomeação em Cargo de Direção Superior (CDS-06).

O Edital está disponível no site e pode ser acessado através do link:  http://www.rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-no42020-seas-dirt-lista-de-candidatos-classificados-para-a-terceira-etapa-do-processo-seletivo/

TERCEIRA ETAPA

Conforme especificado no Edital 1/2020/ SEAS –DIRT, a terceira e última etapa do Processo Seletivo consiste em entrevista técnica e ou/ comportamental. O candidato deve ainda levar os documentos de comprovação relativos à primeira etapa, tais como: certificados de formação, cursos complementares entre outros. O candidato deverá ainda comparecer ao local de realização das entrevistas com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos portando os documentos de identificação pessoal. O candidato deve ainda ficar atento ao local da entrevista presencial especificado no cronograma do Edital 1/2020/ SEAS-DIRT.

SOBRE A VAGA

O candidato selecionado irá atuar na Vigilância Socioassistencial Estadual, com o objetivo de fortalecer a implantação e implementação do setor de Vigilância Socioassistencial, a fim de serem efetivadas com eficiência e eficácia as ações e atividades tipificadas no âmbito da Política de Assistência Social.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.