News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Livre

Estado de Rondônia ganha primeira franquia Avatim

Marca brasileira de cosméticos está presente em 26 capitais e interior do País
Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2020 - 14:01

Antigos consumidores de produtos Avatim em Rio Branco (AC), o casal de empreendedores Luiz Paulo e Ryane Fernandes investe na primeira franquia da marca no estado de Rondônia. A loja funciona no Porto Velho Shopping, o principal da capital habitada por mais de meio milhão de pessoas, e já chega com aprovação do público. “Passamos alguns meses testando a venda direta dos produtos e, mesmo no ápice da pandemia, tivemos uma explosão de vendas. Esse saldo positivo nos motivou a montar a franquia”, conta o advogado Luiz Paulo que, em sociedade com a esposa e a filha, investiu R$ 320 mil no negócio.

Especializada em cosméticos e perfumaria para corpo e ambiente, a Avatim oferece mais de 400 opções de produtos para cuidados pessoais e com o lar que rendem diversos kits presenteáveis. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros itens inspirados na biodiversidade brasileira e voltados para o bem-estar.

Com a inauguração da unidade de Rondônia, a Avatim passa a estar presente com franquias em 26 capitais brasileiras. São mais de 160 lojas e uma rede de 2.000 revendedores e distribuidores por todo o País. “Passada a fase de fechamento do comércio por causa da pandemia, retomamos com toda a cautela o nosso plano de expansão. Este ano já inauguramos oito novas franquias em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e agora estreamos em Rondônia”, celebra Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim. A previsão é que sejam inauguradas mais nove unidades em cidades diversas até o fim do ano.

Protocolo de segurança

Com o compromisso de garantir a segurança e a saúde de clientes e colaboradores, a Avatim adotou uma série de cuidados extras em suas lojas. Além do uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel, a experimentação dos produtos segue um rígido protocolo com uso de materiais descartáveis, ausência de contato físico e pronta higienização dos itens manuseados e das mãos.

Fonte - Assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.