News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Livre

Sargento Eyder Brasil realiza caminhadas e Pit Stop nas principais ruas de Porto Velho

Essa é a melhor forma de estar mais perto das pessoas e apresentar as mudanças que vamos fazer
Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2020 - 12:44

Como parte da campanha eleitoral rumo a prefeitura de Porto Velho, e respeitando as exigência de segurança a saúde, por conta da Covid-19, o candidato Eyder Brasil (PSL), usando máscara, participou de caminhadas por vários bairros da zona Leste e zona Sul, e realizou pit stop na esquina das Avenidas Calama e Rio Madeira, onde teve um contato mais próximo com a população, entregando o plano de governo e mantendo um diálogo, tirando dúvidas e explicando como vai colocar em pratica essa transformação que a cidade tanto precisa.  

Durante as caminhadas, ele ouviu o clamor do povo que pede mudança na prefeitura e na forma como os moradores são tratados. "Tanto na Zona Sul, quanto na Leste vamos dar início a um trabalho árduo de limpeza, encascalhamento, drenagem, esgoto e asfalto. Muitas ruas já estão cadastradas na prefeitura como asfaltadas, mas isso não passa de mentira e enganação. A realidade é lama e muito buraco", enfatizou. 

Durante o pit stop, Eyder Brasil ouviu dos motoristas e das pessoas que passavam pelo local, o pedido de mudança. Um do motociclista gritou ao avistar o candidato: "Eu confio em você Sargento. Precisamos de uma pessoa de pulso firme e com esse desejo de fazer mais por nós".  

Ao entregar santinho e adesivos, o Sargento Eyder Brasil explicava como vai governar o município, inserindo todos os cidadãos no processo de evolução de Porto Velho. Apresentou os projetos para renovação na saúde, educação, meio ambiente, transporte público, que nunca funcionou na capital, segurança, esporte, cultura e lazer. "É muito mais que cuidar de você, eu vou trabalhar pra você", disse o candidato para a cada eleitor. 

 

Fonte - 010 - Assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.