News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

16 anos

‘Gustavo Lima’ fica em estado grave após ser agredido com taco de Baseball em final de festa

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na festa quando iniciou uma briga por motivos fúteis com os agressores
Domingo, 08 de Novembro de 2020 - 10:26

Durante a madrugada deste domingo (07), um jovem identificado como Gustavo Lima, 22 anos, foi brutalmente agredido a pauladas por um grupo ao lado de uma casa noturna na avenida Guaporé no bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na festa quando iniciou uma briga por motivos fúteis com os agressores. A vítima foi até um carro e pegou um taco de Baseball e tentou agredir um dos suspeitos. Eles estavam armados com pedaços de madeira e agrediram a vítima que caiu ao solo. Um amigo tentou apartar a briga e também foi agredido.

Os suspeitos fugiram em um automóvel e tomaram destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e Gustavo Lima recebeu atendimento de uma equipe do Samu sendo encaminhado para o hospital João Paulo II e o outro levado por populares até a Unidade de Pronto Atendimento da região.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.