News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

18 anos

Quatro baleados e um morto durante tiroteio no término de festa na capital

O caso aconteceu na na Avenida 7 de Setembro com Rua México no bairro Nova Porto Velho.
Domingo, 08 de Novembro de 2020 - 09:06

José Carvalho Cavalcante, 30 anos, Marcelo Felipe Minadi, 20 anos, e três adolescentes com idades de 16 e 17 anos foram vítimas de disparo de arma de fogo após o término de uma festa que ocorria em uma casa noturna localizada na Avenida 7 de Setembro com Rua México no bairro Nova Porto Velho, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, várias pessoas já estavam deixando o local quando deu início a uma briga e o atirador sacou de uma pistola e atirou por várias vezes contra um grupo de pessoas.

José foi baleado com três tiros, uma adolescente de 16 anos levou um tiro na perna, outro adolescente foi atingido no rosto, Marcelo também foi alvejado na boca e o adolescente Luiz André Mesquita Barbosa da Cunha, 17 anos, foi baleado com vários tiros pelo corpo.

1.       José levou três tiros;

2.       Uma adolescente foi baleada na perna;

3.       Outro levou um tiro no rosto;

4.       Marcelo foi baleado na boca e

5.       Luiz André Mesquita Barbosa da Cunha foi baleado em várias partes do corpo.

José recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros civil onde chegaram a ser agredidos e saíram às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. 

Veja Também:
Adolescente é morto a tiros após briga generalizada no Bairro Nova Porto Velho

Luiz André já chegou sem vida. As demais vítimas foram encaminhadas para o hospital João Paulo II para que pudesse receber ajuda médica.

Os policiais colheram as informações para a confecção do boletim de ocorrência e a Polícia Civil deve investigar e contar com a ajuda de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos para tentar identificar o atirador. O corpo do adolescente foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.