News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

10 anos

Homem acusado de matar a golpes de machado um sitiante em Vilhena, é preso após acidente em Cuiabá

O crime aconteceu no ano de 2018 e o suspeito estava foragido há mais de 2 anos.
Sabado, 07 de Novembro de 2020 - 21:42

Gilcimar Brozeguini, de 56 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (5), no Hospital Municipal de Cuiabá, por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Acusado de latrocínio, ele estava foragido desde 2018, quando um mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Vilhena (RO). Gilcimar é o principal suspeito pelo roubo seguido de morte de Manoel Amaral Santana, assassinado a golpes de machado em 12 de janeiro de 2018.

Segundo a Rotam, a equipe recebeu uma informação de que Gilcimar estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá e que havia passado por uma cirurgia após ter sofrido um acidente de trânsito.  Dessa forma, o mandado de prisão foi cumprido dentro do hospital. O latrocida permanece no local sob escolta policial até sua recuperação para ser colocado à disposição da Justiça. 

Quando receber alta médica ele será encaminhado para Vilhena (RO), para responder pelo crime  

O CASO:

Na época do crime, em janeiro de 2018, a vítima foi encontrada caída no sítito pelo dono da propriedade. A Polícia constatou que a carteira e a moto foram roubadas por quem matou Manoel Santana. Naquela ocasião, a Polícia Civil apurou que Manoel e Gilcimar trabalhavam juntos na fazenda e moravam no conjunto habitacional União. As investigações apontaram Gilcimar como autor do crime.

Fonte - clicknovaolimpia.com.br

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.