News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

Livre

Lenha na fogueira: Tacacá Musical

Às 17h, Tacacá Musical e às 19 horas Show da K7.
Sabado, 07 de Novembro de 2020 - 12:51

Com Rondônia classificada pelas autoridades da saúde na fase 4 do Protocolo da Pandemia relativa ao Covid 19, as atividades culturais, voltaram com força total ao Mercado Cultural.


Por exemplo: Neste sábado 07, durante a Feijoada com Samba, Beto Cezar e o Grupo Doce Melodia recebem como convidado Rodrigues do grupo Sindicato do Samba de São Luís do Maranhão.


A Roda de Samba está prevista para começar as 12 horas e vai rolar praticamente a tarde toda.


Ainda no sábado, às 19h, show da dupla Vitor de Oliveira e Paulo Cezar tocando o melhor do rock pop.


Domingo, a partir das 7h, Café Nordestino com o Trio Forrozada.


Às 11h, Almoço Pop Rock Acústico com Daniel Duarte e Caio Neiva.


Às 17h, Tacacá Musical e às 19 horas Show da K7.


Segundo Sinezio Tapajós, do box do restaurante Dourado do Madeira, toda a segunda terá a "Segunda do Modão" com Robson e Augusto,


Terça Feira a programação contempla a Terça do Rock com a banda F. Society


Enquanto na quarta-feira tem a Quarta da MPB com Roosevelth e Edimilson Gama.


Quinta feira é o dia da Seresta Cultural que voltou com força total, basta lembrar que na semana passada o público da Seresta surpreendeu. "Foi ótimo" disse Sinézio.

Durante anos, o evento musical movimentou as noites de quintas-feiras do espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital de rondoniense.


De acordo com os permissionários Sinezio Tapajós e Henry Vasquez, dos boxs Dourado do Madeira e O Canto do Boto, com apoio cultural da cerveja Devassa, vai ter música ao vivo de segunda a segunda de diversos estilo musical o Mercado.


Tem apenas um detalhe, é bom lembrar, que a Pandemia ainda não passou, por isso, o uso de MÁCARA ainda é obrigatório, assim como observar a distância de pelo menos 2 metros entre as pessoas.


Vamos nos divertir, porém, observando todas as recomendações das autoridades da saúde, no que diz respeito, a distanciamento, uso de Máscara, Álcool em Gel e sempre lavar as Mãos com água e sabão.


Por falar em show, amanhã domingo, às 17 horas, o Beto Cezar realiza uma live "Papo de Samba" com um dos compositores brasileiros autores de sucessos em praticamente todos os ritmos musicais.


Basta lembrar que só com o Rei Roberto Carlos ele tem 42 sucessos gravados.


Estou falando no grande compositor e autor CARLOS COLLA. Ele estará neste domingo dia 08, a partir das 17 horas na live "Papo de Samba" com o Beto Cezar no face book do Beto.


Para encerrar encerrando: A FUNCULTURAL de Porto Velho prorrogou para até o dia 10, o prazo para as inscrições dos Projetos Culturais nos Editais referente a Lei Aldir Blanc.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.