News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

10 anos

Jovem sai do Rio de Janeiro para vender drogas em Porto Velho e acaba preso pela polícia da capital

Ele foi preso e um menor apreendido no Beco da Lua em Porto Velho
Sabado, 07 de Novembro de 2020 - 11:01

Jhonata F. P. de 22 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos na noite de sexta-feira (06), pelo crime de tráfico de drogas durante uma abordagem feita por uma equipe do Patamo do Batalhão de choque no Beco da Lua no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais eles estavam fazendo abordagens pela região quando no Beco da lua que é um local costumeiro o comércio substância acrescente avistar um grupo de jovens que saíram correndo porém foram abordados, sendo que antes da abordagem o menor arremessou um pacote para cima de um telhado e quando achado se tratava de 19 porções de maconha e com o suspeito Jhonata foi encontrado o valor de R$ 160 oriundo da venda de drogas.

Questionados sobre a procedência do entorpecente o menor assumiu ser dele sendo contrato em sua casa material para preparar a droga para a venda e o menor recebeu voz de apreensão e o maior de prisão sendo levados para a central de flagrantes. Foi verificado que o suspeito Jhonata é do Estado do Rio de Janeiro e estava a pouco tempo em Porto Velho.

Fonte - News Rondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.