News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

10 anos

Polícia civil da furtos e roubos apreendem armas, munições e prendem três suspeitos na zona Rural

Uma equipe da civil se deslocou para o local para averiguar a denúncia.
Sabado, 07 de Novembro de 2020 - 09:46

A Polícia Civil por intermédio da delegacia especializada em furtos e roubos de veículos comandados pelo delegado Alessandro Morey, prendeu os nacionais Edilson M. de 50 anos Ademilson D. M. de 44 anos e Luan R. L. de 24 anos, foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com várias armas em um sítio localizado no KM 33 da Linha C1 na BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira, já na região rural no extremo sul do Amazonas.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o Sevic começou a receber várias denúncias que na região do endereço citado haviam pessoas que estavam desmatando uma área de mata, e de posse de armas de fogo. Uma equipe da civil se deslocou para o local para averiguar a denúncia.

No local, os suspeitos foram indagados sobre a procedências das armas e se não casa tinha algum produto ilícito.  Na residência, haviam várias armas de fogo sendo: dois revólveres calibre 38 ambos municiados, dois rifles calibre 22, uma espingarda calibre 28, várias munições de diversos calibre, um carregador de pistola calibre .40, um fardamento do exército com patch escrito Polícia entre outros objetos ilícito.

Durante averiguação, o suspeito Ademilson Duarte Monteiro foi reconhecido pela alcunha de “passarinho” e que este fora investigado na região de Vista Alegre/RO, por crimes de pistolagem e porte ilegal de arma.

Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia especializada pois não apresentaram os devidos registros das armas sendo que em pesquisa na numeração das referidas armas, apenas três continham registro em nome de uma outra pessoa e outras duas não possuíam os devidos registros.

Fonte - News Rondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.