News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Livre

Ato a respeito da perpetuação da cultura do Estupro através do Judiciário

Infelizmente teremos que sair de casa e pedir um basta as severas Violações de nossos direitos.
Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020 - 22:18

Neste domingo em frente ao TJ terá uma roda de conversa seguida de um ato a respeito da perpetuação da cultura do Estupro através do Judiciário.

O ato tem como objetivo levantar a discussão de que estratégias  as mulheres de Rondônia pode articular para impedir que essa cultura seja mantida em nosso judiciário e mandar o recado que a sociedade civil organizada estará vigilante a respeito das condutas para com nossas mulheres.

Contará com a parceria da comissão de Direitos Humanos da OAB e terá como mediadoras Ariadne Dias advogada atuante na garantia de direitos da mulher, Indiele Moura também advogadas a Psicóloga Anne Cleyanne e estará aberto para todas aquelas que tiverem algo a explanar sobre o assunto. 

Todas as mulheres e homens são bem vindos, o distânciamento social será preservado e o uso de máscara de faz necessário, com essa reunião a Associação Filhas do Boto Nunca Mais construirá uma carta para ser entregue a nossos magistrados.

Basta uma crise política, econômica e religiosa para que os direitos das mulheres sejam questionados (Simone de Beauvoir)

Fonte - Assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.