News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Livre

Alisson Sandubas faz Mega Reunião de Campanha com o Presidente nacional do PSDB e lideranças locais

Em um discurso emocionado, Alisson agradeceu a presença de todos os presentes e declarou que falta pouco para se concretizar um grande sonho que é ser vereador de Porto Velho.
Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020 - 18:40

O candidato a vereador Alisson Sandubas (PSDB) realizou na noite de quinta-feira (05) uma grande reunião envolvendo apoiadores, lideranças comunitárias e militantes do partido. Muito bem prestigiada, a reunião contou com a ilustre presença do atual presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo,  um jovem político atuante que já foi Deputado Federal por três mandatos, e ex-Ministro de Estado das Cidades. 

Também contou com a participação da presidente estadual do PSDB Mariana Carvalho, o secretário geral em Rondônia Expedito Junior, o presidente Municipal Lindomar Carreiro e os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Porto Velho Hildon Chaves e Mauricío Carvalho. O evento aconteceu com o objetivo de consolidar apoios e parcerias e ainda definir metas para a reta final da campanha.

Em seu discurso, o presidente Bruno Araújo diz que acredita que uma nova política deve passar por mais diálogos entre representantes e população, para que um trabalho voltado para a comunidade seja desenvolvido. Complementou que “Alisson é um candidato destemido e a política precisa de pessoas como ele, que tenham interesse no povo e em ajudar a solucionar os problemas enfrentados na sociedade”. Mariana Carvalho aposta em uma parceria com Alisson na Câmara Federal e afirma que será muito positivo para Porto Velho. Afirmou que “Precisamos de vereadores como Alisson, que trabalhem com comprometimento, e preocupados com o desenvolvimento de Porto Velho, somando forças para mais recursos e emendas possam chegar ao nosso Municipio”

O presidente Municipal Lindomar Carreiro comenta que acredita que o candidato irá dar voz ao povo no parlamento municipal, pois “Alisson sempre procurou ajudar as pessoas e se candidatar ao cargo de vereador foi o meio que ele encontrou para poder ajudar ainda mais as pessoas”. Para o candidato a prefeito Hildon Chaves, Alisson está preparado para ocupar uma das cadeiras do legislativo “trata-se de um competente profissional e está mais do que pronto para ser vereador de Porto Velho”. Maurício Carvalho destaca a importância que o poder legislativo municipal continue sendo bem representado “O povo só tem a ganhar com o Alisson como vereador, certamente estarão muito bem representados, pois acredito que ele será um parlamentar atuante e que trará muitos benefícios à sociedade”, concluiu. 

A população presente no local também defendeu e justificou o voto de confiança depositado no candidato. O morador do bairro Conceição, Valber Lopes que estava presente na reunião, afirma que irá votar em Alisson porque espera uma real renovação na Câmara “eu voto no Alisson porque acredito na renovação, chega desses vereadores que já estão lá e não fazem nada pela população”. Tailoana Timoteo mora na Estrada do Japonês e conta que admira o trabalho do candidato frente as suas empresas e acredita que ele irá colocar o mesmo empenho enquanto vereador “conheço o trabalho do Alisson como empresário, sei que é um homem dedicado e muito determinado por isso confio que ele irá fazer o mesmo sendo eleito”, enfatiza.

Em um discurso emocionado, Alisson agradeceu a presença de todos os presentes e declarou que falta pouco para se concretizar um grande sonho que é ser vereador de Porto Velho. O candidato afirma se sentir bastante feliz porque a reunião serviu de termômetro para saber o quanto o povo e as autoridades do partido estão apoiando seu projeto “isso me impulsiona ainda mais a trabalhar nessa reta final, de forma mais intensa para que possamos ter um resultado positivo no dia 15 de novembro”. Em sua fala, Alisson deu destaque ainda aos distritos da Capital que precisam de um olhar especial dos vereadores, propõe união para o desenvolvimento dessa região e acrescenta que é importante que os Distritos sejam unificados “O vereador é de Porto Velho, não é vereador da zona Leste, zona Sul ou Central, nossa Capital deve ser vista como um todo, não deve existir isso de vereador de distrito, tem que haver uma descentralização para que o povo desses lugares contemplem o desenvolvimento da região”, conclui.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.