News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

10 anos

Ji-paranaense são presos com dois revólveres após tentarem matar empresário por conta de dívida

O helicóptero falcão 02 da polícia militar deu apoio e conseguiu localizar a Tucson na Avenida Mane Garrincha onde solicitaram apoio.
Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020 - 12:45

Dois homens e uma mulher foram presos no final da manhã desta sexta-feira (06) com duas armas de fogo municiadas ao tentarem cobrar uma dívida de um empresário na Avenida Benedito Inocêncio no bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, quatro suspeitos em dois carros sendo um Ford ka e uma Tucson chegaram na casa do empresário e tentaram fazer ele pagar uma dívida a força e ameaçaram matar a vítima e levar objetos.

Eles estavam armados e com um rádio HT com a frequência da Polícia Militar e assim que ouviram no rádio a situação abandonaram o local cada um para um lado, o casal foi no Ford ka sentido a BR-364 e tentaram se esconder no estacionamento do atacadão, porém a polícia militar chegou na hora e prendeu os suspeitos.

O helicóptero falcão 02 da polícia militar deu apoio e conseguiu localizar a Tucson na Avenida Mane Garrincha onde solicitaram apoio.

Um dos suspeitos desembarcou e foi detido de posse de dois revólveres calibre 38 com várias munições intactas. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência.

Fonte - News Rondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.