News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

10 anos

Apenado monitorado por tornozeleira é preso com cocaína na zona leste da capital

Ele alegou que era para o uso próprio, mas depois dos vestígios encontrados em sua casa caracterizando o tráfico de drogas, ele recebeu voz de prisão
Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020 - 11:07

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Weslen G. P., 22 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com várias porções grandes de cocaína em uma residência localizada na Rua Graúna no loteamento Lagoa Azul, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento pela região quando se depararam com o suspeito com a tornozeleira fora de rota e fizeram a abordagem sendo encontrado com o mesmo um pequena porção de cocaína e durante diligências na casa dele foi encontrado mais outras três porções da mesma substância ilícita.

Ele alegou que era para o uso próprio, mas depois dos vestígios encontrados em sua casa caracterizando o tráfico de drogas, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia onde terá que se explicar para o delegado de plantão.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.